A Polícia Penal impediu, na manhã desta quarta-feira (5), a entrada de 31 celulares na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, durante uma fiscalização de rotina.
Os aparelhos estavam em um veículo dirigido por um detento, que tinha autorização para serviço externo. Havia ainda mais uma pessoa privada de liberdade (PPL) no veículo.
Quando os reeducandos tentaram entrar na PCE, os policiais penais do Serviço de Operações Especiais (SOE) notaram que eles estavam nervosos e desconfiaram que podia haver algo errado.
Antes que o veículo entrasse na unidade prisional, os policiais realizaram uma vistoria completa e encontraram, embaixo do banco do veículo, 31 aparelhos celulares, 40 fontes de carregadores e 35 cabos.
O material foi apreendido e entregue à Polícia Civil. Os detentos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá devido ao flagrante e perderam a autorização para realizar serviço externo.
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…
A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…
Ao perceber qualquer sinal suspeito a recomendação é procurar um profissional de saúde para avaliação…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes na tarde desta quinta-feira…