A Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (14), oito mandados contra um grupo criminoso suspeito de invadir a fazenda Bimetal, propriedade do governador do estado, Mauro Mendes, no Bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, em janeiro deste ano.
Segundo a polícia, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e três de prisão. A identidade dos suspeitos não foi divulgada.
Durante a invasão, o grupo rendeu os funcionários terceirizados responsáveis pela segurança do local, roubaram materiais utilizados na instalação de placas solares e fugiram em um caminhão. Parte dos materiais roubados foi recuperada e devolvida à empresa.
O caso ocorreu no dia 19 de janeiro. Os suspeitos amarraram os funcionários e os mantiveram sob vigilância ao lado de um contêiner enquanto pegavam materiais como fios, baterias de gel e ferramentas especializadas.
Em seguida, eles colocaram a carga em um caminhão e fugiram. Horas depois, a Polícia Militar localizou o caminhão atolado em uma estrada de terra próxima ao local do crime.
Entre os itens estavam um rolo grande de fio de energia vermelho, fios de energia, quatro baterias de gel de 234 amperes, um carrinho de mão, um jogo de tubo de cobre, além de ferramentas como pá e picareta.
Diante da confirmação do ex-governador Pedro Taques de que assumirá a presidência estadual do PSB…
O senador Wellington Fagundes (PL) lidera todos os cenários na disputa ao Governo de Mato…
A madrugada deste domingo (30) foi marcada por violência em Várzea Grande. Alisson Aparecido da…
A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp) interditou, na manhã de sexta-feira (28), uma farmácia…
A Polícia Civil promoveu a 1ª Corrida da Core nesse sábado (29), no Parque Novo…
De acordo com a polícia, o suspeito do crime, um jovem de 27 anos, foi…