O prefeito de Reserva do Cabaçal ( a 397 km de Cuiabá), Jonas Campos (PP), manifestou indignação com a empresa Energisa devido às constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica no município.
Nesta sexta-feira (14), encaminhou ofício à concessionária relatando que, nos últimos meses, as quedas de energia têm sido frequentes. Entre os dias 10 e 14 de fevereiro, as interrupções ocorreram diariamente, chegando, em alguns casos, a durar das 9h às 16h.
A instabilidade no fornecimento de energia tem causado transtornos significativos, afetando o atendimento no setor de saúde pública, impedindo o funcionamento do sistema de regulação, prejudicando pacientes que necessitam de ventilação mecânica, interrompendo aulas e gerando perdas de alimentos, entre outros prejuízos.
Diante dessa situação, Jonas Campos solicitou que sejam adotadas providências imediatas para solucionar as interrupções ou, ao menos, que a empresa preste esclarecimentos aos usuários do sistema elétrico do município, oferecendo uma resposta à população que depende desse serviço essencial.
Diante da confirmação do ex-governador Pedro Taques de que assumirá a presidência estadual do PSB…
O senador Wellington Fagundes (PL) lidera todos os cenários na disputa ao Governo de Mato…
A madrugada deste domingo (30) foi marcada por violência em Várzea Grande. Alisson Aparecido da…
A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp) interditou, na manhã de sexta-feira (28), uma farmácia…
A Polícia Civil promoveu a 1ª Corrida da Core nesse sábado (29), no Parque Novo…
De acordo com a polícia, o suspeito do crime, um jovem de 27 anos, foi…