O trânsito nas Avenidas Miguel Sutil e CPA, em Cuiabá, ficará interditado por quatro meses, a partir desta segunda-feira (17), devido as obras do Viaduto Complexo Leblon. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), o bloqueio é necessário para garantir a segurança dos motoristas.
Será interditado o trecho da Avenida do CPA que dá acesso à Avenida Miguel Sutil sentido Avenida Fernando Corrêa da Costa. Também será interditado o trecho da Avenida Miguel Sutil que dá acesso à Avenida do CPA.
O acesso à Avenida Miguel Sutil, para quem segue pela Avenida do CPA no sentido Bosque da Saúde/CPA, será bloqueado no lado direito. Os motoristas deverão entrar pelo bairro Bosque da Saúde ou seguir pelo sentido da rodoviária, utilizando a rotatória para acessar a via por cima.
A Semob orienta ainda, que os condutores utilizem aplicativos de trânsito para identificar rotas alternativas e evitar áreas congestionadas.
Campus irá oferecer, inicialmente, quatro cursos a partir do próximo ano. Um novo campus da…
Durante o 3º Congresso Cerealista Brasileiro, realizado nesta quarta-feira (26) no Malai Manso, o governador…
Pesquisadores da UFMT acompanharam voluntários por cinco anos e contribuíram para a aprovação. A Universidade…
Ao menos 81 vivem nessas condições neste ano, conforme dados extraoficiais citados na sessão. Proposta…
O Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá condenou Luiz Wilamar de Melo a 30 anos de reclusão em…
A inauguração do novo Hemocentro “Davi Almeida Franco”, em Várzea Grande, ganhou um tom ainda…