Equipes da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam em flagrante, na noite deste domingo (16.2), um homem, de 30 anos, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, em uma zona rural, nas proximidades da BR-163, em Várzea Grande. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre .22, munições e um facão.
Os policiais militares receberam denúncia de que o suspeito estaria armado e ameaçando diversas pessoas, em uma comunidade rural conhecida como Dorcelina Folador, na região metropolitana. O homem estaria visivelmente embriagado.
Após o relato, os militares intensificaram o policiamento, identificaram e abordaram o suspeito sentado em frente a um restaurante na região. Com ele, os policiais militares apreenderam um revólver calibre .22, munições e um facão, tipo de açougueiro.
O homem alegou que não portava nenhum documento da arma de fogo. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…
A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…