Trinta ônibus da empresa de transporte coletivo Caribus, que atendem a população em Cuiabá, foram apreendidos pela Justiça, nesta terça-feira (18), devido ao atraso de pagamentos de um empréstimo firmado com o Banco Volvo.
Moradores que usam as linhas dos ônibus apreendidos gravaram vídeos relatando a situação. Nas imagens, é possível ver uma fila de passageiros aguardando para entrar no transporte (assista abaixo).
A Caribus informou que está em negociação com o banco para a regularização da situação, e que estão comprometidos em resolver a questão o mais rápido possível, buscando alternativas para minimizar os impactos da situação aos colaboradores e clientes.
Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), a empresa é responsável em ofertar transporte coletivo na região Sul de Cuiabá, que engloba os bairros Pedra 90, Osmar Cabral, Pascoal Ramos e Jardim Industriário.
Uma notificação da Semob foi encaminhada para a Caribus para que a empresa coloque ônibus reservas para atender a população e, ao mesmo tempo, estão dialogando com as outras três empresas concessionárias para preencher a falta de transporte.
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…