Conteúdo/ODOC – Sandro Rogério da Silva, morador de Tangará da Serra, foi condenado a 12 anos de prisão, em regime inicial fechado, pelo homicídio do português Luís Filipe Carecho Nunes e tentativa de homicídio contra o ucraniano Roman Adazhiy, em 2007, em Portugal.
O júri popular foi realizado nesta quarta-feira (19) na Seção Judiciária da Justiça Federal de Mato Grosso, em Cuiabá, sob presidência do juiz Paulo César Alves Sodré, da 7ª Vara Federal.
De acordo com a acusação do Ministério Público Federal (MPF), o crime ocorreu no dia 28 de janeiro de 2007 na cidade de Entroncamento, após o acusado se desentender com as vítimas em um prostíbulo que seria de propriedade de sua esposa.
Sandro teria perseguido o veículo dos dois clientes e disparado contra eles. Um dos tiros atingiu Luís Filipe na cabeça. Roman conseguiu fugir.
Durante o julgamento, Sandro confirmou ter efetuado o disparo contra Luís, mas negou ter atirado em Roman. Ele alegou, porém, que agiu em legítima defesa e pediu absolvição.
O júri, no entanto, considerou as provas apresentadas pela acusação suficientes para a condenação do réu.
Na sentença, o juiz Paulo Cézar Alves Sodré determinou a imediata execução da pena, negando ao condenado o direito dele recorrer em liberdade.
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…