Polícia Civil está investigando a morte de Lohanderson Felipe Barros de Arruda, 29, encontrado morto nas primeiras horas da manhã de sábado (22), na porta de uma loja, na avenida André Antônio Maggi, em Sapezal (480 km ao noroeste de Cuiabá). Corpo tinha luxação e hematomas.
Conforme as informações, a polícia foi acionada por volta das 6h, assim que populares encontraram a vítima caída na porta da loja agrícola São João. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte.
A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Foi observado, inicialmente, que o corpo tinha luxações e hematomas. A tese é de que ele tenha sofrido um esmagamento.
Corpo foi encaminhado para exames e depois liberado para a família. Natural de Cáceres, a morte de Lohanderson causou comoção nas redes sociais. Não há informações sobre o sepultamento.
A Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovou, no início da tarde desta sexta-feira (19/12), o…
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…