A pista da Serra de São Vicente, na BR-364, será interditada das 7h às 17h dessa segunda-feira (24). Durante o período, serão realizados serviços de sinalização, poda de árvore e manutenção das canaletas de escoamento de água e faixa de domínio, além de reparos no pavimento.
Para realização dos trabalhos, o tráfego seguirá em meia pista. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estará no local para orientar os motoristas.
De acordo com a Nova Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, os serviços de manutenção serão no sentido de Rondonópolis à Cuiabá. Além disso, a data foi escolhida por ser o dia com menor movimentação na região.
Em caso de chuva, o serviço será suspenso.
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…