VIDEO:
Laiane Kelly Leal Ferreira, de 19 anos — Foto: Reprodução
Morreu nesse sábado (1º), em Rondonópolis, a estudante de agronomia Laiane Kelly Leal Ferreira, de 19 anos. A jovem estava internada em estado grave, com traumatismo craniano, após ser atropelada por um caminhão, em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. O acidente aconteceu na terça-feira (25).
A confirmação da morte foi feita pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), no site oficial. O instituto lamentou a morte da estudante e prestou solidariedade à família e amigos.
VIDEO:
“Laiane era estudante do 3º semestre do curso de Bacharelado em Agronomia no Campus Confresa, onde iniciou sua trajetória acadêmica ainda no Ensino Médio. Como instituição dedicada à educação, à formação de jovens e à profissionalização para o futuro, o IFMT lamenta profundamente a perda de uma vida interrompida de forma precoce”, diz trecho da nota.
Segundo familiares da vítima, Laiane estava retornando do IFMT, quando foi atingida pelo caminhão durante uma uma manobra de retorno.
VIDEO:
Vítima estava retornando da faculdade quando foi atingida pelo caminhão
A Polícia Civil informou que o motorista que conduzia o caminhão não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi identificado, mas não houve prisão.
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente (assista acima).
Após o acidente, a estudante foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ainda de acordo com a família, o motorista do caminhão deixou o local sem prestar socorro.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Laiane divulgaram uma vaquinha para arrecadar dinheiro para custear uma cirurgia para a jovem.
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…
A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…