O deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), o Nininho, confirmou ao Portal ODocumento que está distante do partido e que deve pedir sua desfiliação antes mesmo da janela partidária. Nininho confirmou que já recebeu convite de vários partidos, como União Brasil, Republicanos, PRD e PP, mas que ainda não tem uma decisão para onde vai migrar visando disputar a reeleição em 2026.
“Vou fazer uma conversa com o Fávaro, vou pedir para ele me liberar e vou tomar essa decisão”, disse o deputado, emendando que está distante do partido. “Eu estou distante do partido, já não tenho usado o partido, já não tenho usado o Fávaro como ministro justamente para não misturar as coisas”, observou.
Ondanir Bortolini disse ainda que a decisão de pedir a liberação antes da janela partidária se deve ao fato de deixar o PSD mais confortável para formar a chapa de deputados estaduais para a eleição de 2026.
“Como não tenho uma decisão tomada sobre partido, estou aguardando o momento certo para me desligar, mais será antes da janela, pois daí eles ficam mais confortáveis para montar a estrutura deles para 2026, a chapa de deputados, e com o meu nome é uma situação e eu saindo favorece eles até pra montar”, completou.
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…