O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) e o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), posaram ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, neste domingo (16).
A cidade é palco central do país de protestos da direita, nesta data, contra o governo do presidente Lula (PT) e a favor da anistia dos presos do 8/1 – quando centenas de protestantes foram presos par participarem de invasões e depredações de prédios públicos em Brasília.
“Estamos no RJ junto do presidente Jair Bolsonaro no ato em favor da anistia. É preciso contestar essas decisões totalmente desproporcionais, enquanto os verdadeiros criminosos são beneficiados com a frouxidão das leis!”, escreveu Mauro Mendes em suas redes sociais.
Os dois principais líderes de Cuiabá e Mato Grosso apareceram de surpresa na capital do RJ, sem comunicar com antecedência de que participariam dos atos.
Em Cuiabá, uma movimentação de apoiadores realiza adesivaço na Praça do Choppão às 16h do sábado (15) e domingo (16). Dentre os adesivos estão “Anistia 8/1”, “Volta Bolsonaro” e “Fora PT”.
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…