Conteúdo/ODOC – À imprensa, a vereadora Samantha Iris (PL), primeira-dama de Cuiabá, se posicionou contrária à postura de alguns vereadores da legislatura passada que – segundo ela – criticaram o prefeito Abilio Brunini (PL) por conta do veto ao projeto de lei que permitiria o fornecimento de merenda aos profissionais da educação, de autoria do vereador Dídimo Vovô (PSB).
“O que me causa estranhamento é que nós vemos aqui por parte de alguns parlamentares, uma movimentação muito grande a favor desse projeto, querendo atacar o prefeito por conta disso”, emendou Samantha Íris.
Segundo a vereadora, “na gestão passada, o prefeito cortou o café da manhã de mais de 30 mil alunos da educação infantil. E aí, eu pergunto, onde estavam esses vereadores?”, questionou a primeira-dama da Capital.
Conforme Samantha Íris, “o prefeito tem estudado todas as formas possíveis de fazer o melhor no âmbito da questão da merenda escolar, inclusive na questão do atendimento ao professor”, disse.
“Eu, como faço parte da gestão, sei o quanto estamos vendo a melhor forma de viabilizar a merenda e voltar o café da manhã para essas crianças o mais rápido possível. Não teve como voltar ainda por questões de recursos”, argumentou.
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…