Vítima foi identificada como Thiago Soares da Silva, de 39 anos. — Foto: Reprodução
Thiago Soares da Silva, de 39 anos, morreu eletrocutado após sofrer uma descarga elétrica e cair no chão, em uma propriedade rural localizada na comunidade Pantanalzinho, em Poconé, a 104 km de Cuiabá, nesse sábado (29).
Testemunhas relataram que a vítima fazia uma manutenção na rede elétrica para uma festa religiosa que ocorre na comunidade neste domingo (30).
De acordo com a Polícia Civil, uma enfermeira da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município acionou a equipe policial e relatou que a vítima deu entrada na unidade de saúde.
Após a descarga elétrica e a queda, a vítima ficou desacordada. Ao chegar na UPA, a equipe médica realizou manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) por cerca de 20 minutos, mas Thiago não reagiu. Um eletrocardiograma foi feito, mas a vítima continuou sem reação, tendo a morte confirmada.
A Polícia Civil investiga o caso.
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…