Assaltante é morto após invadir casa na zona rural de MT — Foto: Reprodução
Um morador de 22 anos reagiu a um roubo após ter a casa invadida e matou Dorivan Vieira Carvalho, de 30 anos, na zona rural de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (31).
De acordo com a Polícia Civil, o invasor chegou ao local, rendeu a mãe do morador com uma faca no pescoço e exigiu informações sobre joias ou armas que estivessem na casa.
A mulher levou o assaltante até um dos quartos da casa e lhe entregou as joias, que foram colocadas no bolso dele. Em seguida, ele se dirigiu até o quarto do jovem e arrombou a porta.
No entanto, o rapaz possuía uma arma de fogo e atirou contra Dorivan, que morreu na hora. Quando a equipe policial chegou na propriedade, o jovem não estava mais no local. Ele e a mãe serão ouvidos na delegacia do município.
Ainda de acordo com a polícia, o assaltante tem diversas passagens criminais por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e porte ilegal de armas. Além disso, ele estava foragido da Penitenciária de Água Boa.
A Polícia Militar orienta a não reagir a assaltos e, diante deste tipo de situação, o indicado é que as vítimas acionem a viatura policial através do telefone 190.
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…
A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…