A Comissão Parlamentar de Inquérito de Cuiabá que investiga a parceria público-privada (PPP) de 30 anos entre a Prefeitura e a empresa CS Mobi fará uma oitiva com a participação de cerca de 10 permissionários do Mercado Municipal nesta quinta-feira (3).
O grupo é formado por 16 permissionários ao todo. A ideia da convocação será buscar e debater sobre possíveis vantagens para a prefeitura e para os permissionários no contrato pactuado entre a gestão e a empresa, responsável pelo estacionamento rotativo na capital.
Entre um dos pontos defendidos pelo presidente da CPI, o vereador policial federal Rafael Ranalli(PL) é a repactuação do contrato a fim de revisar alguns pontos do contrato que visem a utilização do bom uso do dinheiro público na concessão de 30 anos que foi firmado entre a gestão anterior e a CS Mobi.
“Vamos ouvir os permissionários e o que é necessário fazer para que eles sejam ouvidos e valorizados nesse contrato. Graças a esses antigões, do mercado ali do Centro, que o mercado resistiu tantos anos. É o mercado mais antigo de Cuiabá. Então, nada mais justo que eles tenham vantagem ao terem as suas lojas, os aluguéis no próximo mercado novo e ampliado”, defende Ranalli.
A oitiva acontece nesta quinta-feira no Plenário da Câmara de Cuiabá a partir das 15 horas e a oitiva será transmitido pelo Youtube da Câmara municipal.
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…