Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem e uma mulher, de 32 e 24 anos respectivamente, por porte ilegal de arma e adulteração de veículo, na noite desta terça-feira (1), em Várzea Grande. Com a dupla, a PM apreendeu um revólver e um veículo com placas adulteradas.
As equipes militares estavam em patrulhamento pela Operação Tolerância Zero no bairro Seminário e encontraram um veículo HB20 de cor prata com visíveis sinais de adulteração em sua identificação.
Os policiais fizeram abordagem ao veículo e não encontraram nada de ilícito com os ocupantes. Já na vistoria ao HB20, os militares localizaram um revólver de calibre .38 carregado com seis munições intactas.
Os suspeitos não souberam explicar por qual motivo estavam armados e ainda levaram a equipe da Força Tática até a residência em que moravam. No local, foram apreendidas porções de substância análoga a maconha e cocaína e mais duas munições do revólver.
Ainda em verificação ao suspeito de 32 anos, foi identificado um mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…
A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…