Na tarde desta quarta-feira (2), as Comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO), da Câmara Municipal de Cuiabá, deram pareceres pela aprovação do Projeto de Lei Complementar do Executivo que revoga a taxa de lixo na capital.
A relatora do processo na CCJR, vereadora Samantha Iris (PL), pontuou que, agora, o PLC cumpre todas as exigências técnicas e de constitucionalidade. Marcrean Santos (MDB), vice-presidente da comissão, acompanhou o voto da relatora pela aprovação.
Na sequência, a CFAEO também tratou da pauta. O relator do processo na comissão, vereador Ilde Taques (PSB), também votou pela aprovação e foi acompanhado pelos membros Samantha Iris e Alex Rodrigues (PV).
O projeto vai para votação em plenário já nesta quinta-feira (3).
Os vereadores que compõem a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária deliberaram sobre o processo 5721/2025, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente da Prefeitura de Cuiabá. O parecer pela aprovação do relator Alex Rodrigues foi acompanhado pelos demais membros.
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…