O radialista Clóvis Xavier dos Santos, de 47 anos, atacou a própria irmã com um facão e, em seguida, cometeu suicídio, na manhã desta terça-feira (15), em Castanheira (a 776 km de Cuiabá).
O episódio ocorreu no bairro Danto Antônio, e de acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados após a vítima, uma mulher de 52 anos, ser ferida no pescoço durante uma discussão familiar.
Quando os agentes chegaram ao local, a mulher já havia sido socorrida e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto Clóvis permanecia trancado dentro da residência.
Os policiais tentaram estabelecer contato com o radialista, mas, ao entrarem na casa, o encontraram sem vida. Ele havia se enforcado. Os pais dos dois irmãos, que também estavam no imóvel, foram encontrados em estado de choque e não conseguiram relatar detalhes do caso. Ambos precisaram ser encaminhados para atendimento médico.
No hospital, a irmã mesmo ferida relatou que Clóvis costumava agredir os pais idosos com frequência. Na manhã de hoje, ela teria ido até a casa da família para tentar convencê-lo a sair da casa. No entanto, durante a conversa, a discussão se intensificou e ele a atacou com um facão.
A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.
CVV
Se você estiver enfrentando momentos difíceis, converse com alguém. O Centro de Valorização da Vida (CVV) presta apoio emocional gratuito, com sigilo total, por meio do telefone 188, disponível 24 horas por dia. Também é possível buscar atendimento pelo site www.cvv.org.br, por e-mail ou chat. Você não está sozinho.
Diante da confirmação do ex-governador Pedro Taques de que assumirá a presidência estadual do PSB…
O senador Wellington Fagundes (PL) lidera todos os cenários na disputa ao Governo de Mato…
A madrugada deste domingo (30) foi marcada por violência em Várzea Grande. Alisson Aparecido da…
A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp) interditou, na manhã de sexta-feira (28), uma farmácia…
A Polícia Civil promoveu a 1ª Corrida da Core nesse sábado (29), no Parque Novo…
De acordo com a polícia, o suspeito do crime, um jovem de 27 anos, foi…