Virginia Mendes e ator Kayky Brito convidam para o espetáculo Auto da Paixão de Cristo

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e o ator nacional Kayky Brito, que interpreta Jesus Cristo, convidam a população para a estreia do espetáculo Auto da Paixão 2025, uma realização do Governo do Estado, por meio do programa SER Família Fé e Vida — idealizado por Virginia Mendes — com a finalidade de resgatar a fé e a esperança.

Virginia Mendes destacou a emoção de ter o espetáculo em Cuiabá. “Estou muito emocionada com a estreia do Auto da Paixão. Esse espetáculo veio para fortalecer a nossa fé, nos fazer refletir sobre nossas atitudes e lembrar o imenso amor de Jesus por nós”, afirmou Virginia Mendes.

Fotos: Jana Pessôa

Ela agradeceu às pessoas envolvidas na realização do evento. “Agradeço ao Governo do Estado, em nome dos secretários adjuntos da Setasc, Klebson Gomes Haagsma e Emerson; do secretário da Secel, David Moura; à Unaf e a todos os voluntários, por tornarem esse sonho possível. Apesar das dificuldades, conseguimos tirar o projeto do papel, e isso me realiza profundamente, pois sei o quanto a fé é essencial”, ressaltou.

Fotos: Jana Pessôa

“Convido toda a população a prestigiar esse evento gratuito, que segue até domingo. Que Deus abençoe a todos. As apresentações seguem até domingo, dia 20 de abril, sempre às 18h30. No dia 18/04, haverá duas sessões: uma às 18h30 e outra às 21h, também na Arena Pantanal”, completou Virginia Mendes.

“Estou muito feliz por participar deste espetáculo a convite da primeira-dama Virginia Mendes. Serão dias muito especiais. Espero toda a população aqui na Arena Pantanal”, convidou Kayky Brito.

Fotos: Jana Pessôa

A programação inclui ainda o Mutirão da Cidadania, realizado diariamente das 14h às 18h, com diversos serviços gratuitos, como emissão e segunda via de documentos, além de orientações ao público — uma ação do Governo de Mato Grosso. Também haverá atendimento psicológico voltado à promoção de direitos, preservação e fortalecimento de vínculos familiares, além de informações sobre o programa SER Família.

Dias e horários das apresentações:
• Terça-feira (15/04): 18h30
• Quarta-feira (16/04): 19h
• Quinta-feira (17/04): 19h
• Sexta-feira (18/04): 18h30 e 21h
• Sábado (19/04): 19h
• Domingo (20/04): 19h

O Noroeste

Recent Posts

Maxi Russi desconhece ida de Taques para presidência do PSB I MT

Diante da confirmação do ex-governador Pedro Taques de que assumirá a presidência estadual do PSB…

16 horas ago

Pesquisa; Wellington lidera com 35%; Jayme tem 16%; e Pivetta 15%; veja

O senador Wellington Fagundes (PL) lidera todos os cenários na disputa ao Governo de Mato…

17 horas ago

Homem é morto com facada no pescoço após briga em distribuidora de bebidas em MT

A madrugada deste domingo (30) foi marcada por violência em Várzea Grande. Alisson Aparecido da…

17 horas ago

Prefeitura interdita farmácia por descumprimento de embargo e obra sem alvará em Cuiabá

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp) interditou, na manhã de sexta-feira (28), uma farmácia…

17 horas ago

Primeira Corrida da Core reúne 1,5 mil pessoas no Parque Novo Mato Grosso; veja fotos

A Polícia Civil promoveu a 1ª Corrida da Core nesse sábado (29), no Parque Novo…

17 horas ago

Homem é morto após discussão em bar em Várzea Grande (MT)

De acordo com a polícia, o suspeito do crime, um jovem de 27 anos, foi…

17 horas ago