Um pai investigado por agredir fisicamente a filha em Juína, foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (25), em ação para cumprimento de mandado judicial.
O suspeito, de 42 anos, foi preso pela equipe da Delegacia de Juína, após ter a prisão preventiva expedida pelo juízo da Comarca local, por descumprimento de medidas protetivas.
O homem foi localizado em uma empresa de funilaria, no bairro Módulo 05. Por força da ordem judicial, ele foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Investigação
Um inquérito tramita na Delegacia de Polícia de Juína, para apurar a violência física cometida pelo genitor contra os filhos menores de idade.
Conforme o delegado que preside a investigação, Marco Bortolotto Remuzzi, a denúncia foi feita pela filha do suspeito, a qual procurou a Polícia Civil para registrar as agressões sofridas por ela e pelos irmãos.
Mesmo diante da determinação judicial para sair da residência da família, o suspeito não acatou a medida protetiva imposta, continuando na casa e agredindo as vítimas.
Diante da confirmação do ex-governador Pedro Taques de que assumirá a presidência estadual do PSB…
O senador Wellington Fagundes (PL) lidera todos os cenários na disputa ao Governo de Mato…
A madrugada deste domingo (30) foi marcada por violência em Várzea Grande. Alisson Aparecido da…
A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp) interditou, na manhã de sexta-feira (28), uma farmácia…
A Polícia Civil promoveu a 1ª Corrida da Core nesse sábado (29), no Parque Novo…
De acordo com a polícia, o suspeito do crime, um jovem de 27 anos, foi…