Um homem identificado como Wilhan Siqueira, de 56 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (29), nos fundos de uma residência no centro de Alto Paraguai (a 218 km de Cuiabá). A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança, já que, segundo familiares, a vítima teria denunciado traficantes à polícia. Willian também já teria sido agredido e ameaçado pelos suspeitos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h, após moradores ouvirem disparos na rua São Pedro. Testemunhas relataram que uma motocicleta, com dois ocupantes e sem identificação de cor ou marca, foi vista saindo em alta velocidade logo após os tiros.
Os policiais encontraram a vítima caída junto ao muro, com marcas de tiros de calibre .380. A equipe médica foi chamada e confirmou a morte no local.
Conforme os familiares, dias antes, Willian foi agredido por criminosos que o acusavam de ter delatado um ponto de tráfico. Ele também havia recebido ameaças.
Essas informações, no entanto, não foram confirmadas oficialmente e não houve registro anterior das agressões, possivelmente por medo de retaliação.
A “boca de fumo” foi alvo de uma operação da Polícia Militar, porém, no momento da abordagem, os suspeitos não estavam no local.
Os assassinos ainda não foram localizados, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…