A equipe do “esquadrão antibomba” do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionada na manhã desta quarta-feira (30) para verificar um suposto artefato explosivo encontrado em uma agência bancária em Sinop, a 503 km de Cuiabá.
O local foi isolado e de acordo com o Major Bruno Bartolomei, a caixa estava vazia e foi realizada apenas a explosão do artefato.
Segundo a Polícia Militar, uma caixa de madeira foi encontrada nessa terça-feira (29) do lado de fora da agência bancária, em um dos acessos ao estacionamento. No momento, havia funcionários e clientes dentro do local. A agência está localizada no centro da cidade, no cruzamento das avenidas Júlio Campos e Jacarandás.
Câmeras da agência serão usadas para a investigação do caso.
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) julgou procedente, nesta quinta-feira…
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) reforçou, nesta segunda-feira (16), as buscas…
Um engenheiro eletricista foi preso nesta segunda-feira (16) durante uma operação de combate ao furto…
Nesta terça-feira (17.3), o Governo do Estado também vai inaugurar 13,7 km de asfalto novo…
Entre os recursos para o município, está a construção de uma nova ETA para garantir…
Nos últimos sete anos, o Governo de Mato Grosso destinou R$ 49,7 milhões para o…