Uma jovem de 20 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite desta terça-feira (29), na Estrada do Coxipó Mirim, em frente a um condomínio residencial, em Cuiabá.
O suspeito é seu ex-companheiro, um homem de 37 anos, que a teria atacado com um objeto cortante antes de fugir.
A Polícia Militar foi acionada via CIOSP após relatos de agressão. No local, os policiais encontraram a vítima sentada, com um corte profundo no pescoço e sangrando intensamente. Uma testemunha já havia solicitado o Samu.
Diante da gravidade do ferimento, os policiais colocaram a jovem na viatura e a encaminharam ao encontro da equipe do Samu, que estava a caminho. O encontro ocorreu nas proximidades da ponte do Córrego do bairro Dr. Fábio, na Avenida dos Trabalhadores.
A vítima recebeu os primeiros socorros e foi levada para a UPA Morada do Ouro, onde permanece internada sob cuidados médicos.
Ainda em estado de choque, ela conseguiu informar à PM que o agressor foi seu ex-companheiro, mas não conseguiu dar mais detalhes devido ao ferimento.
A Polícia Militar registrou a ocorrência na Delegacia da Mulher. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…