A Polícia Militar prendeu um homem de 51 anos, em flagrante, por tentativa de homicídio contra a irmã, de 63, na noite desta segunda-feira (5), em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito ateou fogo na irmã com um galão de gasolina na noite do último domingo (4). A vítima está internada em estado grave com queimaduras de segundo grau. O homem mora com as irmãs, incluindo a vítima, no bairro Novo Colorado.
Policiais militares do 10º Batalhão receberam a informação de que o suspeito retornou a residência na noite desta segunda e estaria ameaçando incendiar a casa. A equipe se deslocou até o endereço, confirmou o fato e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros.
No local, os policiais flagraram o suspeito bastante exaltado, derramando combustível por toda casa. Durante abordagem, o homem também arremessou combustível contra a equipe e mordeu um dos policiais.
Após a prisão, os policiais se deslocaram até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde a vítima está internada na UTI. A equipe médica informou que o estado é grave devido às queimaduras de segundo grau.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia para as providências que o caso requer.
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…