Policiais militares prenderam duas mulheres, de 28 e 48 anos, e um homem, de 24 anos, suspeitos por roubo, na noite desta terça-feira (7), em Várzea Grande. Com os suspeitos, foram recuperados uma quantia de R$2,740 em dinheiro.
A equipe do Grupo de Apoio (GAP) recebeu informações de um roubo de joias e dinheiro ocorrido por volta de 13h, em uma empresa, no Centro da cidade. Imagens das câmeras de segurança do local registraram, um homem e uma mulher que praticaram o crime com o auxílio de outra suspeita, que aguardava em um carro.
Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo modelo Toyota Corola, preto. Durante buscas, os policiais intensificaram o policiamento e identificaram que as placas do carro utilizado pela quadrilha estava adulterada. Os suspeitos foram flagrados e abordados na Avenida Aleixo Ramos da Conceição.
Em buscas veicular, as equipes apreenderam o dinheiro e não localizaram os objetos roubados do estabelecimento comercial. Os policiais identificaram que os outros dois suspeitos têm diversas passagens criminais. Diante dos fatos, o trio foi encaminhado para a delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Diante da confirmação do ex-governador Pedro Taques de que assumirá a presidência estadual do PSB…
O senador Wellington Fagundes (PL) lidera todos os cenários na disputa ao Governo de Mato…
A madrugada deste domingo (30) foi marcada por violência em Várzea Grande. Alisson Aparecido da…
A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp) interditou, na manhã de sexta-feira (28), uma farmácia…
A Polícia Civil promoveu a 1ª Corrida da Core nesse sábado (29), no Parque Novo…
De acordo com a polícia, o suspeito do crime, um jovem de 27 anos, foi…