Homem tenta arrastar mulher em rua deserta e acaba preso por tentativa de violência sexual
Um homem de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de tentativa de estupro, no sábado (31), em Diamantino, a 209 km de Cuiabá. De acordo com a vítima, o jovem pediu R$ 10 na porta da casa dela e, em seguida, a empurrou para dentro da residência e tentou estuprá-la. O suspeito já havia sido flagrado por câmeras de segurança assediando outra mulher na rua (assista abaixo).
Segundo a Polícia Militar, a mulher reagiu e entrou em luta corporal com o agressor, conseguindo desferir um soco no rosto dele. Ela conseguiu acionar a polícia logo após o ocorrido.
A vítima relatou ainda que o suspeito já havia sido visto na frente da casa em dias anteriores, aparentemente, observando seus horários de saída para o trabalho.
Durante buscas, os policiais localizaram o suspeito em sua residência. Ele tentou resistir à abordagem, mas foi contido e preso.
A polícia identificou que ele já possui outra passagem por tentativa de estupro registrada em março deste ano. Na ocasião, ele foi flagrado por câmeras do programa Vigia Mais MT assediando uma mulher, mas não havia sido encontrado.
No vídeo disponibilizado pela polícia é possível ver o momento em que o suspeito aborda uma mulher em uma rua deserta e tenta arrastá-la, mas ela consegue se desvencilhar, e ele foge.
O jovem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e permanece à disposição da Justiça.
Ao todo, 12 profissionais foram premiados com valores que variam entre R$ 50 mil e…
A 93ª edição da Operação Lei Seca, realizada nesta quinta-feira (18), fiscalizou 200 veículos e…
Oscar Ribeiro, que também foi prefeito e secretário estadual, contribuiu para a criação de diversos…
Família estava em uma caminhonete quando o veículo bateu na traseira de um caminhão bitrem…
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realizou, nesta quinta-feira (18), uma visita técnica…
As novidades da Rádio Assembleia 89,5 FM para 2026 garantem mais espaço para conteúdo produzido…