Willian Henrique Lima dos Santos, de 20 anos — Foto: Reprodução
Um jovem de 20 anos morreu depois de cair em uma lagoa de tratamento de efluentes em uma usina de etanol em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nessa terça-feira (3). A vítima foi identificada como Willian Henrique Lima dos Santos.
Segundo a Polícia Civil, o capacete de Willian foi encontrado por brigadistas, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Os militares fizeram buscas e o encontraram no tanque. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.
Willian era estudante do 3º semestre do curso de Biotecnologia no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e havia concluído o curso técnico integrado na mesma área. Em nota, o instituto lamentou a morte do aluno e decretou luto oficial de três dias.
“Willian deixa uma marca profunda em nossa comunidade acadêmica por sua dedicação, alegria, companheirismo e pela trajetória construída desde os primeiros passos no IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde. Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor”, diz trecho da nota.
A Polícia Civil investiga o acidente.
A Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovou, no início da tarde desta sexta-feira (19/12), o…
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…