Um casal morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo quatro veículos (duas caminhonetes Chevrolet S10 e Toyota Hulux, uma carreta bitrem e uma motocicleta Yamaha YJ6), na noite desse sábado (28) na BR-163, em Sinop (a 503 km de Cuiabá). As vítimas fatais foram identificadas como Pedro Ferreira de Oliveira, de 53 anos, e .Elza Maria Ferreira Bezerra, de 59.
Conforme informações da Nova Rota do Oeste, a concessionária foi acionada por volta das 19h44 para atender uma ocorrência no km 830. No local, foi possível identificar que as caminhonetes bateram de frente. Com o impacto, a S10 rodou na pista e colidiu na lateral da carreta. A motocicleta que vinha logo atras com dois ocupantes não conseguiu parar a tempo e atingiu o acidente.
Na S10 estavam três pessoas: Pedro, que morreu no local. Elza e a neta, que não teve a idade e identidade reveladas, ficaram presas nas ferragens e foram socorridas em estado grave. As duas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sinop, mas Elza não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. A neta segue hospitalizada.
Os ocupantes da Hilux e da motocicleta foram socorridos com vida. O motorista da carreta bitrem não sofreu ferimentos.
As causas do acidente estão sendo investigadas.
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…