Uma mulher de 32 anos morreu esmagada após ser atropelada por uma carreta, na zona rural de Juína, a 737 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Talita Maria Rodrigues de Miranda.
Conforme o boletim de ocorrência, o caminhoneiro seguia pela MT-170, mas, ao fazer uma curva, cruzou com Talita saindo do meio da via. Ele alegou que não percebeu o atropelamento porque, segundo ele, não conseguiu sentir o impacto devido ao peso das toras que transportava na carreta e só soube do ocorrido depois.
Depois, já no pátio da madeireira, o motorista viu notícias sobre um atropelamento no mesmo local onde ele havia visto uma pessoa correndo na pista. Ao perceber a coincidência, ele avisou o patrão e os dois foram até a delegacia para registrar a ocorrência.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e constataram que a vítima foi atropelada na margem esquerda da rodovia, na contramão de quem seguia de Juína para Castanheira, a 780 km de Cuiabá.
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…