O Cuiabá foi derrotado por 2 a 0 pelo Avaí, na tarde deste domingo (10), na Ressacada, em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Dourado caiu para a sétima colocação na tabela, com 31 pontos. O próximo desafio será no sábado (16), contra o Athletico-PR, também fora de casa.
O jogo começou equilibrado, mas o Avaí logo passou a dominar as ações. Aos 20 minutos, João Vitor arriscou de fora da área e contou com a falha do goleiro Guilherme Nogueira para abrir o placar.
O Cuiabá, pouco inspirado, chegou com perigo apenas em cabeceio de Alisson Safira e chute de Denilson, ambos sem sucesso. Ainda no primeiro tempo, após falha de marcação da defesa mato-grossense, Marquinhos Gabriel cruzou na medida para Marcos Vinícius ampliar.
O Dourado teve a chance de reagir em cobrança de pênalti sofrido por Safira, mas o próprio atacante desperdiçou, isolando a bola.
No segundo tempo, com o Avaí vencendo por 2 a 0, o jogo ganhou emoção só após os 20 minutos. O goleiro César fez defesa espetacular em chute de Jader, evitando o gol cuiabano.
Na sequência, Alef Manga aproveitou uma falha da defesa para tentar diminuir, mas parou em Guilherme Nogueira.
O time mato-grossense até seguiu criando oportunidades, mas esbarrou em César, que se destacou nas saídas pelo alto.
Veja os principais lances:
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…