Categories: FeaturedMT MAIS

Mulher é encontrada morta com tiros no rosto em escola desativada de MT

Uma mulher identificada como Manoela Rodrigues França, de 31 anos, foi encontrada morta em uma escola pública desativada, no Bairro Camping Clube, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (14). A suspeita é de que ela tenha sido atingida por aproximadamente três disparos de arma de fogo no rosto, segundo a Polícia Civil.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Bráulio Junqueira, as informações preliminares apontam que Manoela chegou há pouco tempo à cidade e pode ter se envolvido em algum conflito com uma organização criminosa, o que poderia ter motivado o homicídio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e informou que o crime apresenta características de execução.

O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar se a vítima tinha envolvimento com alguma facção criminosa da região, além de localizar o suspeito.

Politec MT — Foto: Reprodução

O Noroeste

Recent Posts

Indígena é encontrado morto em córrego de MT

A causa da morte ainda não foi identificada e deverá ser apontada após exames realizados…

58 segundos ago

Rapaz tenta matar irmão com enxada após bebedeira e é preso em flagrante pela PM

Policiais militares do 26º Batalhão prenderam um homem, de 18 anos, pelo crime de lesão…

2 minutos ago

Seduc inicia análise de inscrições para seleção de profissionais das escolas cívico-militares

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) iniciou na manhã desta terça-feira…

3 minutos ago

Carreta da Saúde tem atendimento estendido até 20 de março em Várzea Grande

O período de atendimento da Carreta da Saúde, em Várzea Grande, foi estendido até o…

22 minutos ago

Denúncia de mulher ameaçada pelo irmão leva à apreensão de 50 armas e mais de 8,8 mil munições em MT

Segundo a polícia, a vítima relatou que estava sofrendo ameaças por causa de conflitos relacionados…

38 minutos ago

Audiências vão decidir sobre adoção do modelo cívico-militar em 17 escolas estaduais de MT

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) promove nos dias 25 e…

2 horas ago