Categories: Featured

Carro capota e mata mulher de 52 anos em MT; vítima foi arremessada I MT

Silvana Silveira da Silva Souza, 52, morreu e um homem ficou ferido, após um Fiat Strada capotar, na tarde de segunda-feira (18), em trecho da BR-174, em Porto Esperidião (326 km a oeste de Cuiabá). Silvana foi arremessada do veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 14h29 para realizar a liberação do corpo de uma vítima de morte acidental no km 196.

Ao chegar no local, não foi possível identificar a dinâmica precisa do acidente. O veículo estava tombado, caído na ribanceira e o corpo de Silvana próximo ao carro. Tudo indica que a vítima foi arremessada com o impacto.

No carro também estava um homem, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Município. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência. Caso será investigado pela Polícia Civil.

O Noroeste

Recent Posts

Trabalhadora morre eletrocutada ao limpar máquina de descascar alho em Cuiabá

Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…

3 horas ago

Adolescente morre após cair de árvore no quintal de casa em MT

Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…

3 horas ago

Hospital Central é inaugurado após 34 anos de espera em Cuiabá

Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…

3 horas ago

Com subsídio do Governo de MT, famílias realizam sonho da casa própria em Primavera do Leste

Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…

4 horas ago

“Mudou minha vida; sem subsídio do Governo de MT não teria comprado minha casa”, afirma morador

Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…

4 horas ago

Seduc e Polícia Militar fazem formatura de alunos de escolas estaduais militares

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…

4 horas ago