Categories: Featured

VÍDEO: motorista que estava desaparecido é encontrado morto dentro do baú do próprio caminhão em MT

O corpo do motorista Valdeir Santos de Souza, de 41 anos, conhecido como “Sujeira”, foi encontrado dentro do baú do próprio caminhão, que estava parado na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta terça-feira (19) (assista abaixo). Valdeir estava desaparecido desde o último domingo (17).

De acordo com a Polícia Civil, Valdeir prestava serviços com fretes, morava em Cáceres, a 220 km da capital, e desapareceu durante uma viagem para Várzea Grande. Ele era suspeito de ser integrante de uma facção criminosa.

VIDEO:

Segundo os familiares, a preocupação aumentou depois que uma foto do motorista com a frase “CPF cancelado” começou a circular nas redes sociais.

Conforme o boletim de ocorrência, Valdeir fez uma última postagem em seu status do WhatsApp por volta das 16h, informando que havia chegado ao seu destino. Desde então, a família não conseguiu mais contato com ele.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.

A causa da morte será investigada pela Polícia Civil.

Vítima foi identificada como Valdeir Santos de Souza, de 41 anos — Foto: Reprodução

VIDEO:

O Noroeste

Recent Posts

Expedição fluvial chega a Cuiabá e debate futuro do Rio Cuiabá com pescadores e comunidades ribeirinhas

A reunião da expedição fluvial no Rio Cuiabá, liberada pelo deputado estadual Wilson Santos (PSD),…

5 minutos ago

Governo de MT fortalece desenvolvimento de 8 municípios de MT com novas parcerias e investimentos

Comitiva do Estado cumpre agenda em diferentes cidades nesta quinta-feira (12) e sexta-feira (13) O…

6 minutos ago

Avião que buscava paciente de UTI cai com médico e enfermeira a bordo em MT; veja vídeo

A aeronave era usada no transporte de pacientes no estado. Ninguém ficou ferido. Uma aeronave…

9 minutos ago

Max Russi prestigia evento da primeira-dama de MT em homenagem às servidoras públicas

Nesta quarta-feira (11), o deputado estadual Max Russi (Podemos), presidente da Assembleia Legislativa de Mato…

16 minutos ago

Em Várzea Grande, expedição coordenada por Wilson Santos dá voz aos pescadores do Rio Cuiabá

No terceiro dia da expedição fluvial de monitoramento e defesa do Rio Cuiabá, o deputado…

17 minutos ago

‘Não era por beleza, sim necessidade’, afirma filha após morte de empresária de MT durante cirurgia estética

Os dois médicos foram indiciados por suspeita de homicídio culposo. Jéssica Santiago atuava como empresária…

45 minutos ago