A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) sorteou, nesta sexta-feira (22.8), oito crianças portadoras da Carteira de Identificação do Autista (CIA), para assistirem a partida entre Cuiabá Esporte Clube e Atlético Goianiense, neste domingo (24.8), às 19h30, na Arena Pantanal. A partida é válida pela 23ª rodada do Brasileirão Série B.
A criação de um camarote específico para o atendimento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), por meio do Programa SER Família Inclusivo, foi idealizada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, junto com a senadora Margareth Buzetti, e com o apoio do Cuiabá Esporte Clube.
O sorteio é realizado a partir dos nomes que são inscritos, por meio de um formulário específico para a ação, disponibilizado no site da Setasc. Um dos campos do formulário a ser preenchido requer o número da Carteira do Autista.
Após a realização do sorteio, a equipe da Setasc verifica se o sorteado está inscrito na Carteira de Identificação do Autista. Caso não esteja, um novo sorteio é realizado para ocupar a vaga aberta. Além da Carteira de Identificação do Autista, se faz necessário também, o cadastro no FacePass.
FacePass
O cadastramento facial para a entrada na Arena Pantanal é gerido pelo aplicativo FacePass Brasil, empresa responsável pela implantação e desenvolvimento do sistema de reconhecimento facial no estádio. Para se cadastrar, o usuário deve preencher os formulários com informações pessoais e de endereço. O cadastro é feito no site: facepassbrasil.com.br/cadastrar-se
Confira abaixo o nome dos sorteados:
Casal mantinha relacionamento há cerca de um ano, segundo investigação. Ele ainda abandonou o carro…
Quatro celulares foram apreendidos pela polícia com possíveis suspeitos, que também são adolescentes e estudam…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), na manhã desta sexta-feira (13), instalou a Câmara…
Um homem, de 27 anos, foi preso por uma equipe do 24º Batalhão da Polícia…
Polícia Civil explicou que se trata de uma troca de titularidade por questões administrativas e…
Segundo os policiais, o suspeito ameaçou matar o filho da vítima e relatou ainda que,…