Categories: ALMT

Rosário Oeste recebe motoniveladora para reforçar infraestrutura rural

O município de Rosário Oeste foi contemplado com a entrega de uma motoniveladora, fruto de indicação do deputado estadual Juca do Guaraná (MDB), que participou do ato de entrega na tarde de terça-feira (2), ao lado do prefeito Mariano Balabam (PSB), do secretário municipal de Infraestrutura, Elton Buffon, do vereador Tico Nazário (PP) e da secretária de Agricultura Familiar de Mato Grosso, Andréia Santos.

A máquina vai reforçar os serviços de manutenção de estradas vicinais e garantir melhores condições de escoamento da produção agrícola, transporte escolar e mobilidade rural, demandas prioritárias da população.

Para o deputado Juca do Guaraná, o investimento é mais um passo importante para garantir qualidade de vida e desenvolvimento para quem vive no interior.

“Rosário Oeste pode contar comigo. Essa motoniveladora é apenas uma das muitas conquistas que vamos buscar juntos. Nosso objetivo é levar mais desenvolvimento e dar condições para que a gestão municipal atenda cada vez melhor sua população”, afirmou o parlamentar.

O prefeito Mariano Balabam também celebrou a conquista e ressaltou o papel das parcerias institucionais.

“Esse maquinário representa um grande avanço para Rosário Oeste. Com ele, vamos conseguir intensificar os trabalhos de recuperação de estradas vicinais e atender melhor nossa comunidade rural. Agradeço ao deputado Juca do Guaraná por essa indicação tão importante e também ao governador Mauro Mendes e ao vice-governador Otaviano Pivetta pelo apoio constante ao nosso município”, disse.

O Noroeste

Recent Posts

Trabalhadora morre eletrocutada ao limpar máquina de descascar alho em Cuiabá

Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…

5 horas ago

Adolescente morre após cair de árvore no quintal de casa em MT

Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…

5 horas ago

Hospital Central é inaugurado após 34 anos de espera em Cuiabá

Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…

5 horas ago

Com subsídio do Governo de MT, famílias realizam sonho da casa própria em Primavera do Leste

Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…

5 horas ago

“Mudou minha vida; sem subsídio do Governo de MT não teria comprado minha casa”, afirma morador

Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…

5 horas ago

Seduc e Polícia Militar fazem formatura de alunos de escolas estaduais militares

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…

5 horas ago