Um homem, suspeito de lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (3), pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres. O suspeito, de 40 anos, chegou a apontar uma arma de fogo contra a companheira, de 28 anos, além de ameaçar atear fogo na residência do casal.
As diligências que resultaram na prisão do suspeito iniciaram após a vítima comparecer à delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o marido, relatando constantes agressões e ameaças praticadas por ele, a última delas ocorrida na noite de sábado (6).
Segundo informações, o suspeito é CAC e mantinha duas armas de fogo e diversas munições na residência, uma delas que teria sido colocada contra a cabeça da vítima, com o fim de ameaçá-la de morte.
O suspeito ainda atuava com violência psicológica contra a vítima, dizendo que, caso o denunciasse, ela iria se ver com ele. Diante da situação de medo, a vítima solicitou pelas medidas protetivas de urgência que foram imediatamente solicitadas e deferidas.
Com base nas informações, os policiais foram até a residência, onde apreenderam em poder do suspeito uma pistola calibre 9mm Taurus e uma carabina calibre 22, além de munições.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Mulher de Cáceres, foi autuado em flagrante e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
A Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovou, no início da tarde desta sexta-feira (19/12), o…
A Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovou, no início da tarde desta sexta-feira (19/12), o…
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…