Da esquerda para direita: Raylton Mourão e Rozeli da Costa Nunes — Foto: Reprodução
A principal linha de investigação do assassinato de Rozeli da Costa Nunes, personal trainer de 33 anos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, aponta para uma disputa judicial contra o PM Raylton Mourão e a esposa dele Aline Kounz.
Os dois foram alvos de busca e apreensão neste sábado (13), mas fugiram antes da chegada dos investigadores.
Segundo a investigação da Polícia Civil, um caminhão de uma empresa de fornecimento de água, supostamente administrada pelo policial militar e que não possui CNPJ, teria se envolvido em um acidente com Rozeli. Ela acionou a Justiça contra o casal e havia inclusive uma audiência marcada para a próxima semana.
O que levantou a suspeita dos investigadores foi o fato do PM não ter aparecido no plantão deste sábado (13), além de outros indícios.
Rozeli deixou dois filhos, de 6 e 12 anos, e o marido, que é caminhoneiro e estava viajando a trabalho, em Sorriso, a 420 km da capital, quando o crime ocorreu.
Rozeli foi morta com cerca de seis tiros. As imagens mostram que os suspeitos foram atrás da vítima e, ao vê-la sair de carro, passaram a segui-la pela rua até o momento do assasinato.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 6h20, quando ela foi surpreendida pela dupla e baleada. O caso é investigado como homicídio e a dupla é procurada.
VIDEO:
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…
A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…