Categories: Featured

PM assassino de personal cobre rosto e “chora” ao sair da delegacia em MT I MT

O policial militar Raylton Duarte Mourão saiu com o rosto coberto após prestar depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (22). Ele está preso por assassinar a personal trainer Rozeli da Costa Sousa Nunes, no dia 11, em Várzea Grande.

Segundo a defesa do militar, feita pelo advogado Marciano Xavier, durante a oitiva, ele se mostrou arrependido e chorou bastante. “O que eu posso dizer para vocês é que ele confessou, confessou o crime e está extremamente arrependido”, declarou o advogado.

Apesar de não fazer a defesa da esposa do militar, Marciano afirmou ainda que “pode assegurar” que ela não tem absolutamente nada a ver com o fato. “Ela simplesmente saiu por desespero. Não tem culpa em alguma coisa”, afirmou.

Raylton estava na garupa da motocicleta que seguiu Rozeli em uma das ruas do bairro Canelas. Câmeras de segurança mostram o momento em que ele se vira para a vítima – que estava dentro do carro – e dispara os tiros.

Um único tiro atingiu e matou a vítima. De acordo com o delegado Edson Pick, Raylton Uma nova coletiva de imprensa vai apresentar respostas para entender melhor o crime, como a motivação.

“As investigações continuam, tem diligências para serem cumpridas e o piloto da motocicleta precisa ser capturado”, declarou Pick.

 

O crime 

Rozeli, que atuava na área da educação física, foi morta com tiros no rosto quando saia de casa para o trabalho, nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (11), no bairro Canelas, em Várzea Grande. Uma dupla em uma motocicleta passou pelo veículo da vítima e atirou em seu rosto. Ela não resistiu e faleceu ainda no local.

Na manhã do dia 13, investigadores da Polícia Civil fizeram uma busca e apreensão na casa do policial militar investigado pelo assassinato. No local foram apreendidos vários objetos, entre eles munições, eletrônicos, bem como sapatos e até um par de luvas. A esposa do militar também foi alvo.

O casal não estava no local no momento da ação e era considerado foragido. A Polícia Civil chegou a divulgar fotos dos dois em busca de informações que pudessem chegar até eles. No dia 14, a Justiça decretou a prisão temporária por 30 dias dos dois.

VIDEO:

O Noroeste

Recent Posts

MT entra em alerta com dois avisos de perigo para chuvas intensas e temporais

Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…

6 horas ago

Cidinho destaca atuação parlamentar, mas diz que Fagundes não tem perfil para governar MT

O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…

6 horas ago

Com entrega de +130 km de pista nova, duplicação da rodovia BR-163 chega a 230 km em MT

Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…

6 horas ago

TCE dá prazo de 90 dias para prefeitura ajustar frota de ônibus em MT

Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…

6 horas ago

Golpistas do MT aplicam golpe em supermercado e usam até perfil falso do governador de Roraima

Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…

6 horas ago

Ao lado do governador, prefeito inaugura primeiro centro médico 100% pediátrico de Mato Grosso

A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…

6 horas ago