Maiele da Conceição Veras de 27 anos — Foto: Reprodução
O segundo suspeito de envolvimento na morte da designer de unhas Maiele da Conceição Veras, de 27 anos, foi preso nesta segunda-feira (22), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. A vítima foi assassinada a tiros no último sábado (20), durante um assalto.
De acordo com o boletim de ocorrências, Maiele estava em um carro com o marido quando os criminosos se aproximaram. Um dos suspeitos efetuou os disparos que atingiram a jovem.
Conforme a Polícia Civil, o primeiro suspeito foi preso pela Polícia Militar ainda no dia do crime. Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram identificar o segundo envolvido, que foi localizado em uma casa. Durante a abordagem, ele confessou participação no latrocínio.
Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Sorriso, interrogados e autuados em flagrante. As investigações continuam para localizar e prender demais envolvidos no crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima dirigia o carro no momento do crime. O casal seguia pela avenida, quando viram dois homens parados próximos a um contorno. Desconfiados, eles reduziram a velocidade, mas, ao se aproximarem, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo.
Assustado, o motorista tentou acelerar para fugir do local, mas o suspeito efetuou disparos contra o veículo. Um dos tiros atingiu Maiele, que estava no banco do passageiro. A vítima morreu na hora.
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…