Carlos Eduardo Damaceno da Silva, de 12 anos — Foto: Arquivo pessoal
Um homem de 44 anos foi indiciado, nesta terça-feira (23), por atropelar e matar um menino de 12 anos, no dia 24 de agosto, na Avenida Amapá, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.
O acidente ocorreu por volta das 19h, quando o motorista realizou uma ultrapassagem em um local proibido, resultando no atropelamento de dois irmãos, de 11 e 12 anos, que andavam de bicicleta no local.
O adolescente de 12 anos, identificado como Carlos Eduardo Damaceno da Silva, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Já o irmão dele não sofreu lesões.
Segundo a Polícia Civil, no interrogatório, o suspeito afirmou que não viu os meninos na estrada. No entanto, após as investigações, foi concluído que ele ingeriu bebida alcoólica antes do acidente e que estava acima da velocidade permitida na via.
O motorista foi indiciado por homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima, mediante dolo eventual, por estar na direção de um veículo automotivo.
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…
Ao todo, 12 profissionais foram premiados com valores que variam entre R$ 50 mil e…
A 93ª edição da Operação Lei Seca, realizada nesta quinta-feira (18), fiscalizou 200 veículos e…