Categories: Featured

Vídeo; Câmera de segurança registra homem agredindo a ex-namorada um mês antes de matá-la I MT

Vídeo que circula nas redes sociais mostra Jucieli Ribeiro Caju Boa Morte, 30, sendo atacada pelo ex-companheiro Luciano Oliveira de Sousa, 32, no dia 3 de setembro, enquanto trabalhava em Rosário Oeste. Lucieli foi morta a tiros por Luciano dentro de casa, em Nobres, nesta segunda-feira (13). O atual namorado dela reagiu, tomou a arma e matou Luciano em seguida.

Conforme já divulgado pela reportagem, durante 1 ano e 5 meses de relacionamento, Juciele sofreu diversas violências, que aumentaram logo após pedir a separação. Ela chegou a denunciar o agressor duas vezes e até pediu medida protetiva, mas nada adiantou.

O primeiro relato foi de tapas no rosto durante uma briga, em 17 de junho. Nesse dia, ela pediu a separação. Já em 3 de setembro, já separada, ele a perseguiu no trabalho, em Rosário Oeste. Ela estava dentro do carro quando ele se aproximou, abriu a porta e começou a fazer perguntas à vítima.

Em seguida, ele desferiu um soco na boca dela e deu um golpe com uma caneta na altura do pescoço, causando uma lesão. Ela correu, entrou no restaurante e ainda foi atacada pelo agressor, que sai andando normalmente após o crime. Reportagem apurou que a Polícia Civil chegou a pedir a prisão preventiva de Luciano, que foi negado pela Justiça.

 

Morto após atirar na ex

Polícia Militar divulgou que, por volta das 7h para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em uma casa do Jardim Petrópolis. Quando chegaram no local, encontraram a testemunha de 28 anos, que é atual namorado da vítima.

Dentro da casa estavam duas pessoas baleadas, sendo Luciano e Jucieli. Foi constatado que Luciano já não tinha mais sinais vitais e a morte foi decretada no local. Jucieli foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.

Porém, ela não resistiu e acabou morrendo. Testemunha contou que ela e Jucieli foram surpreendidas por Luciano no momento em que abriam o portão da casa. Armado, ele mandou o casal entrar no imóvel. Eles conseguiram correr e trancaram as portas.

O agressor atirou várias vezes contra a janela e, forçando com uma barra de ferro, conseguindo invadir o local. Lá dentro, a testemunha entrou em luta corporal com o suspeito, que ainda conseguiu atirou contra Jucieli, que caiu ferida.

Em seguida, o namorado dela conseguiu tomar a arma do agressor e disparou os tiros contra ele. Luciano não resistiu e morreu no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil.

VIDEO:

O Noroeste

Recent Posts

CMO aprova parecer do Orçamento de 2026 e texto segue para votação no Congresso

A Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovou, no início da tarde desta sexta-feira (19/12), o…

2 horas ago

MT entra em alerta com dois avisos de perigo para chuvas intensas e temporais

Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…

10 horas ago

Cidinho destaca atuação parlamentar, mas diz que Fagundes não tem perfil para governar MT

O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…

10 horas ago

Com entrega de +130 km de pista nova, duplicação da rodovia BR-163 chega a 230 km em MT

Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…

10 horas ago

TCE dá prazo de 90 dias para prefeitura ajustar frota de ônibus em MT

Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…

10 horas ago

Golpistas do MT aplicam golpe em supermercado e usam até perfil falso do governador de Roraima

Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…

10 horas ago