Joel Mesquita da Silva morreu após ser esfaqueado em Várzea Grande; Ana Maria de Almeida foi presa suspeita do crime — Foto: Divulgação
Ana Maria Bueno de Almeida, de 40 anos, suspeita de matar o ex-marido a facadas, responde pelo crime em liberdade a partir desta terça-feira (21) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Ela havia se entregado à polícia na quinta-feira (16) e permaneceu detida após passar por audiência de custódia. Na delegacia, ela alegou que agiu em legítima defesa.
A defesa dela alegou que, por ter se entregue à polícia, as razões para a prisão preventiva não eram mais válidas.
O ex-marido, Joel Mesquita da Silva, de 31 anos, foi encontrado no chão da casa onde o casal morava, no bairro São Mateus, com uma perfuração no pescoço, no domingo (12).
Ana fugiu do local pouco depois do crime. Com isso, um mandado de prisão preventiva chegou a ser emitido diante da fuga, da gravidade do crime e de supostos áudios em um aplicativo de mensagens atribuídos a ela, em que confessava o crime.
Ana foi solta pela Justiça sob condição de não mudar de endereço e comparecer a todas as audiências e etapas do processo.
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…
A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…