Prima da cantora Ana Castela morre em Cuiabá um dia após artista pedir doações de sangue
A prima da cantora Ana Castela, que morreu nessa quinta-feira (23), em Cuiabá (MT), era advogada e integrante do Ministério de Louvor da Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, em Cáceres (MT). Paula Proença Castela Ribeiro, de 35 anos, era casada e mãe de dois filhos, uma menina e um bebê recém-nascido.
Paula morreu após complicações decorrentes da gravidez e do pós-parto, segundo a nota de pesar da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). Já o bebê nasceu prematuro e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal.
Um dia antes da morte da advogada, Ana Castela publicou um vídeo no Instagram pedindo que fãs e amigos comparecessem ao Hemosan, anexo ao Hospital Santa Helena, para doar sangue dos tipos A- e O-, em caráter de urgência.
A cantora agradeceu a mobilização e afirmou que muitas pessoas estavam se dirigindo ao hemocentro para ajudar e que estava feliz com a ajuda dos fãs. Nas redes sociais, fãs e admiradores da artista lamentaram a perda e enviaram mensagens de apoio à família.
A igreja publicou uma homenagem a Paula, descrevendo-a como “uma verdadeira adoradora, exemplo de fé, dedicação e amor”.
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…
A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…