Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), defendeu em entrevista à imprensa a necessidade de ações rápidas contra o crescimento das facções criminosas no Estado. Conforme Russi, que citou o recente episódio do Rio de Janeiro, de enfrentamento aos criminisos, o enfrentamento deve ser feito com rigor e estratégia.
“O que aconteceu no Rio de Janeiro serve de alerta. Quanto mais as facções se fortalecem, mais difícil será enfrentá-las. Por isso, a atuação precisa ser imediata e firme, sem esperar para depois”, disse Russi.
“A gente não pode receber bandido com flores. Agora, a gente não pode exagerar também…é preciso enfrentar com rigor. Nós temos que ir para cima”, emendou o presidente da ALMT.
“Nós não podemos aceitar que isso vá dominando, tomando espaço. E, infelizmente, está em todos os municípios. Não é só na Capital, é no interior também”, disse o presidente.
Para Max Russi, “quanto mais o crime organizado for crescendo, mais for se fortalecendo, mais difícil será de combater. Então tem que combater forte agora, não mais pra frente”, completou.
Com a proximidade do Natal e do Ano Novo, produtos tradicionais como peru, chester, tender,…
A Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovou, no início da tarde desta sexta-feira (19/12), o…
A Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovou, no início da tarde desta sexta-feira (19/12), o…
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…