Um homem de 69 anos foi preso em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, após intimidar a esposa e o filho, nesta quarta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, com ele foram apreendidas duas espingardas, uma pistola de airsoft e munições.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática foi acionada pelo filho do suspeito, de 49 anos, que denunciou o próprio pai. O homem teria efetuado um disparo dentro da casa da família com uma espingarda.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o idoso com a arma em mãos. Ele foi abordado e detido sem resistência. Durante a revista, os militares apreenderam cinco cartuchos de munição calibre 28.
Questionado sobre a existência de outras armas, o suspeito levou os policiais até o quarto, onde entregou uma espingarda de calibre 5.5 e uma pistola de airsoft. Também foram localizadas 21 munições calibre 22 e R$ 1,6 mil em dinheiro.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à Delegacia de Alta Floresta, junto com o material apreendido, para as providências cabíveis.
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…
A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…