A Polícia Civil investiga um homem de 45 anos suspeito de abusar sexualmente e filmar a própria sobrinha, de 8 anos, em Paranatinga (a 373 km de Cuiabá). O caso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (1º) como estupro de vulnerável.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma adolescente de 15 anos procurou ajuda após ser agredida pelo pai e revelou à polícia que o tio vinha abusando da irmã mais nova há algum tempo, principalmente quando estava embriagado. Ela contou ainda que encontrou, no celular do suspeito, um vídeo em que ele aparece filmando as partes íntimas da criança.
A jovem relatou que mora com o pai, a madrasta e o tio, e afirmou que os responsáveis sabiam do caso, mas ignoraram a denúncia. Segundo ela, a madrasta chegou a mandar apagar o vídeo.
Os policiais foram até a residência da família, mas o homem não foi localizado. Buscas foram realizadas em bares da cidade, sem sucesso. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…
A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…