Categories: Featured

Grupo Pereira oferece jornada flexível e amplia liberdade para quem quer construir carreira no varejo

Assessoria – O Grupo Pereira, sétimo maior varejista do país, passa a oferecer jornadas de trabalho flexíveis para colaboradores que buscam mais liberdade, equilíbrio e oportunidades de crescimento profissional. A iniciativa reforça o compromisso da companhia com o bem-estar das pessoas e com a construção de um ambiente de trabalho que valoriza a autonomia e o desenvolvimento contínuo.

Com o novo modelo, os colaboradores podem escolher entre turnos da manhã, tarde ou noite, com cargas horárias de 6 ou 8 horas diárias, de acordo com sua disponibilidade e rotina pessoal. “Acreditamos que cada pessoa vive uma realidade diferente.

A jornada flexível é a nossa forma de reconhecer isso e dar mais liberdade para que cada um possa trabalhar do seu jeito, com equilíbrio e propósito. Um dos nossos valores é ser um bom lugar para se passar a vida, um ambiente onde é possível crescer e realizar sonhos”, afirma Paulo Nogueira, diretor de RH do Grupo Pereira.

Com oportunidades abertas nos sete estados onde atua, a companhia convida profissionais que acreditam em um ambiente de liberdade com responsabilidade a fazer parte de uma empresa que valoriza as pessoas e estimula o aprendizado constante. “Mais do que um emprego, queremos oferecer um espaço de crescimento. Quando o colaborador tem autonomia e se sente bem, ele entrega o seu melhor, e isso reflete diretamente no sucesso da empresa”, complementa Nogueira.

Os interessados podem se dirigir a Central de Vagas, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, que fica na Avenida Tenente Coronel Duarte nº 1517, bairro Dom Aquino, no mesmo prédio do Comper da Prainha.

Sobre o Grupo Pereira:

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completa 63 anos de história em 2025. Atualmente, conta com 23 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

O Grupo Pereira tem 179 unidades de negócio, incluindo 36 lojas da rede de supermercados Comper, 70 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 2 lojas Schmit, 21 unidades do restaurante Trudy’s e uma steakhouse, 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 28 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 5 agências de viagens, 2 postos de combustível e um Centro de Distribuição. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros do Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1,5 milhão de cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

O Noroeste

Recent Posts

Trabalhadora morre eletrocutada ao limpar máquina de descascar alho em Cuiabá

Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…

4 horas ago

Adolescente morre após cair de árvore no quintal de casa em MT

Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…

4 horas ago

Hospital Central é inaugurado após 34 anos de espera em Cuiabá

Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…

4 horas ago

Com subsídio do Governo de MT, famílias realizam sonho da casa própria em Primavera do Leste

Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…

4 horas ago

“Mudou minha vida; sem subsídio do Governo de MT não teria comprado minha casa”, afirma morador

Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…

4 horas ago

Seduc e Polícia Militar fazem formatura de alunos de escolas estaduais militares

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…

4 horas ago