Nivaldo de Souza Lima, de 52 anos, e Sidimar Serafim da Silva, de 42, morreram na madrugada deste domingo (9) após uma briga em uma distribuidora de bebidas, em Campinápolis (643 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Sidimar estava sentado em uma mesa do estabelecimento quando Nivaldo chegou em uma caminhonete.
Ao descer do veículo, os dois começaram a discutir. Em dado momento, Sidimar sacou uma faca e desferiu vários golpes em Nivaldo, que reagiu efetuando disparos. Sidimar caiu no chão e morreu ainda no local.
Mesmo ferido, Nivaldo conseguiu entrar novamente na caminhonete e tentou deixar a distribuidora, mas bateu em outro veículo e, em seguida, colidiu contra o relógio público da cidade. Ele também não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo.
Testemunhas informaram que o motivo da briga teria sido uma mulher, um deles era ex-namorado e o outro, o atual companheiro dela.
A arma utilizada no crime foi apreendida com seis munições deflagradas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil investiga o caso.
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…