Mãe reconhece filhos desaparecidos em vídeo que mostra corpos decapitados em MT — Foto: PJC- MT
A mãe de João Victor dos Santos Lima, de 16 anos, e Elias Gabriel dos Santos Lima, de 13, reconheceu os filhos em um vídeo que mostra dois corpos decapitados. As imagens foram enviadas ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os adolescentes estavam desaparecidos desde 9 de novembro, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, os irmãos saíram de casa para comprar chinelos e não voltaram. As investigações indicam que eles faziam parte de uma facção criminosa.
Ainda conforme a polícia, Elias Gabriel teria envolvimento em um homicídio ocorrido em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como Cristiane. O adolescente cumpriu medidas judiciais em Rondonópolis, a 218 km da capital, e depois foi liberado.
Após ser liberado, Elias voltou para Cáceres, mas teve que se mudar para Cuiabá, onde passou a viver com o irmão. Segundo a polícia, ele estava jurado de morte por membros de uma facção rival.
Os cartazes com os nomes dos irmãos começaram a ser divulgados nesta terça-feira (11). Após as publicações, o Núcleo de Pessoas Desaparecidas recebeu vídeos e fotos que mostravam dois corpos semelhantes aos dos adolescentes. Nas imagens, as vítimas aparecem decapitadas.
Mesmo sem identificação oficial, a mãe reconheceu imediatamente os filhos nas imagens.
Os corpos ainda não foram encontrados. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa continua investigando o caso.
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…
A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…